"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector
terça-feira, 13 de julho de 2010
Paz
Admiro de uma forma especial os pacificadores. Não há duvida que Jesus foi o maior de todos, mas ainda existem entre nós pessoas realmente raras no "quesito" paz.... e com certeza todos concordam que uma delas é Nelson Mandela.
Meu pai é muito manso também, essa é uma de suas grandes e admiráveis qualidades (que infelizmente não herdei....rsss)
Humildemente peço a Deus que vá me transformando, para que a cada dia eu possa estar mais parecida com esses homens admiráveis.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."
Nelson Mandela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pois é, pra você ver como somos diferentes! Eu já nasci totalmente como o Dinde, mansa... calma... :-)
Sim.... ninguém nasce odiando ninguém... mto menos por motivos tão banais.
O negócio é aprender a mudar o que temos de errado e aproveitar a oportunidade que temos desta nova vidinha, e ensiná-lo sempre a AMAR.
Vaja só....não podemos dizer "tal mãe, tal filha".....rssss
Isso mesmo, vamos todos juntos ensinar essa gostura de vidinha a AMAR, e ele será um grande homem tb!!!
Exatamente isso!!! Assino embaixo... mas lá em casa a mais boazinha não nasceu ainda... é um trabalho de aprendizado... diferente dessa moça aí em cima... rsrsrs
Rssssssssssssss......."muito diferente"............rsssssssss
Postar um comentário