sábado, 29 de maio de 2010

29 de Maio


Nesse dia especialmente para meu companheirinho de aniversários a 45 anos - Enio, meu irmão lindo!!!!!



Soneto de aniversário

Vinicius de Moraes


Passem-se dias, horas, meses, anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ele sempre dividido
Entre compensações e desenganos.

Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens, cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencido.

Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.

E eu te direi: irmão meu, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece.

(Livre adaptação)

4 comentários:

Amigao disse...

Mando um abração pro prefeito.

Bom sábado!

Amigao disse...

Nem me toquei, parabéns pra você tambem e muitas feiicidades.

Beijão do amigão

Syl disse...

Adorei!!!! Deve ser bom ter um companheiro assim!!! :-)

Eneida disse...

- Obrigada amigão!!!!

- Nem diga, filha....nem diga!!!