quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fabrícia

Obrigada Fabrícia!!!!!! Amei...........................

Hoje cedinho, recebi essa mensagem da minha amiga querida......é tão bom começar o dia recebendo carinho e gostaria de retribuir postando aqui pra compartilhar com todos!!!

Ocê é o colírio do meu zói.
é o chicrete garrado
na minha carça dins.
é a maionésia do meu pão.
é o cisco no meu zói
(o ôtro zói... eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nóssinhóra!
Gosto dimais da conta docê, uai!

Cê é tamém:
O vidiperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscodidente.

Óiprocevê:
quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guardêsse tisôro,
com todo carinho ,
Du ladisquerdupeito !!!
Dendu meu Coração!!!

AMOCÊ PADANÁ!!!


Bracim pertadim procê

Um comentário:

Marcia Cruz disse...

Eneida...desculpa Miga...Mas eu roubei!!! Achei tão lindinho!!! rsrsrs
Ainda mais que eu sou filha de mineiros!!!(uai!) - beijão