quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje


Hoje uma poetisa eu gostaria de ser
Para em versos e rimas te ofertar
A mais linda canção do meu querer
Com músicas e letras do verbo amar.

Hoje eu queria ter toda inspiração
Para em poesia poder te expressar
Minha alegria guardada no coração
Maravilhosa filha, meu canto d´amar!

Hoje eu queria ter um lindo jardim
Para colher a mais linda das rosas.
Juntando à ti, eu teria só para mim
Das flores, as flores mais formosas!

Hoje eu queria te dar até o mundo
Nas minhas preces, súplicas eu faço
Que tenhas sempre amor profundo
Em cada sorriso amigo, um novo laço.

Hoje está bem viva aqui na lembrança
Tua chegada que firmou o meu andar
Permaneces aqui dentro aquela criança
Olhinhos ternos de amor e para amar.

Feliz Aniversário! Hoje é dia de alegria!
Obrigada meu Deus pela filha iluminada
Que Ele esteja sempre no teu dia a dia
Protegendo e abençoando, filha amada!!

2 comentários:

Syl disse...

LINDA!!!! VC É A MELHOR MAE DO MUNDO!
MUITO OBRIGADA POR TODO O AMOR, POR TODO CARINHO...

DIZEM QUE AS CRIANÇAS ESCOLHEM AS MÃES ANTES DE NASCER. SE ISSO FOR VERDADE... EU NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR!!!

TE AMO

Syl disse...

Só pra enfatizar que vc é a melhor mãe do mundo!!!
Te amo