quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma Morte Anunciada


Morele Kümpel Mendes


A Morte

Estranha criatura,

exibe o enredo da sua intrepidez

e do eterno império...

Subjuga e maltrata,

dilacera,

assusta,

mas - verdadeira -

não falha.

5 comentários:

Syl disse...

anunciada por ele mesmo!!!

Edmar disse...

Só posso lamentar muito esta foto, vou tomar providências...ele morreu pedindo ajuda, sofreu, foi torturado, passou fome, pagou pelo que fez mas principalmente pelo que não fez... sua primeira condenação foi uma abearração jurídica que só Deus pode repasrar...quantos querem que eu chame e que estavam no dia 23 de junho de 1993 e que digam que até hoje não sabem porque o Morele foi condenado!!! Nunca recebeu ajuda de ninguém, igreja, parentes, amigos..ninguém que dirito tem de difamar a vida de um ser humano que nunca vivou a vida que nós vivemos? Peçam a Deus que nunca um filho, parente, amigo...caia num sistema penitenciário, porque a vida de todos em volta estará acabada...que Deus lhes protega!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa morte anunciada, muitas vezes poderia se evitada, não por falta de irmãos e mãe...
Foi lamentável a perda pra quem acompanhou...
Fácil criticar, e nem um irmão de igreja foi lá saber pelo que esse ser passou...
Criticar o que não viu é muito fácil... E muitos que tentaram ajudar poderiam ter mais paciência...
Coisa que eu mesmo não tive...

A desistência nos condena, pois poderíamos ter feito mais por Morele Kümpel Mendes.
Convivi (2) dois anos e sabemos que sua alma era de criança e tinha bondade em seu coração. Mas a vida nos leva a tomar atitudes que a compreensão fica difícil entender. E por que muitas vezes somos irmãos em cristo só de "aparência”... Vai criticando e julgando o que não sabe. Que deus nos perdoe pelo que fizemos e o que não fizemos por ele. Que Deus lhes proteja!!!!!

Regis Honda disse...

Muito triste, por um mês eu poderia estar neste dia tão ruim. Agradeço a Deus de ter tido a oportunidade de ir para o japão, mas triste de não ter conseguido ajudar de alguma maneira aqueles que ficaram, sei que famílias neste dias sofreram, mas tenho a certeza que foi o acaso, ódio talvez, mas de uma geração que não pensava, as coisas eram feitas por impulso.