quarta-feira, 9 de março de 2011

Borboletas


Hoje tive um dia especialmente feliz.

Fomos a Pedra Grande em Atibaia.....que lugar LINDO, estrada desafiante para uma iniciante na carreira 4x4 como eu...rssss

Porém, encantou-me em especial a quantidade borboletas que pude observar por todo o caminho de terra.

Lembrei o grande Deus que fez essas tão delicadas criaturas e agradeci pela oportunidade de estar ali naquele momento, pela paciência e cuidado que Ele teve comigo, transformando meus sentimentos para que eu vivesse um dia como o de hoje.

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses." Rubem Alves

2 comentários:

Syl disse...

Adorei o passeio com vcs!

Carol disse...

E como tbém disse St. Exupery, com o seu Pequeno Princípe, "temos que ter paciência com as lagartas se quisermos conhecer as borboletas!"

Bjo grande!