terça-feira, 29 de setembro de 2009

Órgão de Fole


"....Cantarei ao Senhor, porque triunfou gloriosamente; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto; eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei”. ( Êxodo 15:1-2)"

Foi com um órgão de fole como esse que meus avós e meu pai louvaram durante muitos anos ao nosso Deus.

Ele esteve presente nos primeiros anos de minha vida cristã também, porque sempre que visitava a casa dos meus avós, era ele que acompanhava os hinos que cantavámos na igreja.

Lindos momentos de louvor e adoração que não são valorizados pelos atuais membros dessa igreja que não reconheço mais......jogaram o órgão no lixo.

Houveram muitos momentos de dor e indignação para nós, especialmente para o meu pai, que inconformado conseguiu localizar a pessoa que havia recolhido e depois de um tempo o devolveu.

Muito feliz, meu pai disse que gostaria muito que ele ficasse comigo.....e assim será. Vou recuperá-lo e ficará na sala da minha casa, servindo de testemunha dos nossos cultos de louvor e adoração a nosso Deus, que muito diferente de nós....jamais muda!!!!


2 comentários:

Syl disse...

ADOREI A NOTICIA

Unknown disse...

quero ver esse orgão hein?!
Que saudade, muita, muita,muita saudade de você...
Vc é muito importante pra nós... e tem feito muita falta na nossa vida! te amamos...

Sandra, Marcelo e Guigui.
Volta logo...snif...snif...