terça-feira, 2 de agosto de 2011

Feliz!!!

Coisa mais gostosa ver minha filha crescendo e se tornando cada dia uma grande mulher!!!

Por mais que que eu reluta-se em encará-la crescida, ou as vezes até nem enxerga-se isso, para mim tem sido um orgulho, uma satisfaçao ver minha filha assim!!

Depois de uma adolescência chata, daquelas que chegam até a desgastar um pouco a gente e tirar do sério, quem diria! Uma flor dessas desabrocha na minha frente!!

Uma mulher, valente, inteligente, de uma maturidade admirável! Que delícia ter uma filha assim!! Que delícia ser mãe de uma pessoa assim!

Eu não posso ter modéstia pra falar dela! Ahhh não posso mesmo!!

Eu estou muito orgulhosa daquela que um dia desse era o meu bebê!!

Aquela que eu vestia de cor de rosa, e colocava lacinho no cabelinho, hoje veste manequim 38, anda de salto muito alto e com firmeza, e salta muito alto pra alcançar seus sonhos, caindo de pé e olhando pra frente. Minha filha me emociona...

Amo, amo muito, tanto tanto!!!

Num determinado momento, lá está ela, toda filha, toda minha, pequena e delicada precisando de mim e de repente, ela me acolhe, ela me ajuda, me ouve e num piscar de olhos ela é amiga, companheira e quase invertemos nossos papéis!!!

Quem disse: "filho criado trabalho dobrado" se equivocou e muito!!

Estou adorando tudo isso!!!

Só tenho é que agradecer e deixar minha modéstia de lado, sem culpa ou medo de ser feliz!!!

2 comentários:

Syl disse...

Eu sou sua concorrente no quesito CORUJISSE!

Te amo mto!

Obrigada por me transformar em quem eu sou!

Eneida disse...

Lindaaaaaaaaa..............