segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lar Feliz


Hoje vi uma das mais lindas cenas da minha vida.
Minha mãe segurando o bisnetinho no colo, sentada no sofá da minha casa e meu pai no chão olhando para ele, de repente começou a cantar:

"Desejo apena que Deus abençoe
meu lar que se acha em festa,
com o nascimento de quem veio enriquecê
minha casa modesta.

Bem sei que o nosso dever
é crescer, casar e multiplicar.
Eis a razão por que agora encontrei
mai prazê em viver e amá.

Ao senti a maior emoção que eu tive
quis sorri, mas confesso que não me contive.
Hoje eu vivo a cantar esses verso que eu fiz
em homenagem à imagem de arguém
que nasceu pra me fazer feliz."


Obrigada por tudo Deus, mais uma vez obrigada!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Que liiiiindo!!

Haja coração, hein?!

parabéns pra família linda!! Bjos!