segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Quando tudo dá certo



Querido, respeitado e muito divertido Pr. Geraldo.

"Feliz aquele que teme ao Deus Eterno e vive de acordo com Sua vontade. Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz e tudo dará certo para você". Salmo 128: 1 e 2

Eneida foi sugestão dele, assim como o Cristina de Sylvia Cristina também: "Família importante tem que ter nome composto nos filhos, assim como eu fiz.......rssss" disse ele no dia 07 de outubro de 1982.

Antes disso em 1981, celebrou um casamento que não deu certo - o meu. Daí a decisão: "Não faço mais casamento, somente enterro, porque é garantido não se desfaz......rssss" e depois completava: "Mas, ela deu um jeito, arrumou esse gordinho e consertou tudo"......rssssssss
(frases sempre finalizadas com uma gostosa risada, nunca no tom acusação).

Finalizando seu ministério celebrou agora em março as bodas de ouro dos meus pais. Sua última participação pública, não saiu mais de casa, não pode mais ir a igreja.
Foi por nossa família as últimas orações na igreja, as últimas bençãos....orou até para o nosso pequenino Luigi que começava a se formar no útero da sua mãezinha - que privilégio. Mas, sabemos que diariamente orava por nós e com certeza isso fez muita diferença em nossas vidas.

Quanto carinho recebemos desse homem de Deus (realmente de Deus), fico triste por não poder contar mais com seus sempre preciosos conselhos e bençãos, aqui na Terra. Sinto-me meio órfã. Porém, espero muito abraçá-lo no lar eterno.

Como viveu, morreu...........sem barulho, no silêncio do seu quarto deu um profundo suspiro e parou.

Quem dera pudesse eu viver e morrer como ele, sabendo enfrentar da mais doce forma a dura vida que teve e ganhar agora o mais doce descanso.

Tudo realmente deu certo!!!!!!!!!!

3 comentários:

Syl disse...

Não poderia ter dado MAIS certo!!!

Sylvia CRISTINA

Amigao disse...

Gostava muito dele.Um verdadeiro pastor alemão.


Beijão do amigão

Carol disse...

Linda história de vida!

Uma alma abençoada!