sexta-feira, 16 de abril de 2010

Antes e depois de ser avó!!!


Bebezinho(a).....AMOR DA MINHA VIDA!!!!!


No tempo que eu era só
e não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum tum tum

No tempo que eu era só
e não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum tum tum

No tempo que eu era só
e não tinha amor nenhum
Meu coração batia mansinho
Tum tum tum

Depois veio você
o meu amor número um
E o meu coração pôs-se a bater
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum

Depois veio você
o meu amor número um
E o meu coração pôs-se a bater
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum

... Depois veio você
o meu amor número um
E o meu coração pôs-se a bater
Tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum-tum

Depois veio você
o meu amor número um
E o meu coração pôs-se a bater
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum
Tum, tum-tum-tum, tum-tum-tum...

Um comentário:

Syl disse...

Ai que lindo... to chorando.