domingo, 7 de fevereiro de 2010

Família





Eu gosto dos finais de semana. Não só pelo descanso,... Mas porque é aí que eu passo tempo com minha família... Toda vez que nos reunimos..... sempre saem histórias engraçadas, boas risadas, muito colo, muito carinho. Beijos, "eu te amos". E, acreditem, isso é bom demais.
Costumo dizer que tenho muita sorte com as minha família. Claro que há os conflitos, mas, sinceramente, há muito, muito amor. E nós fazemos questão de cultivar este amor com presença e apoio.

3 comentários:

Michael Bruno disse...

Quer um abraço?

Syl disse...

Conflito? Que calúnia!!!!!

Amigao disse...

Familia, familia, almoça e janta todo dia, nunca perde essa mania.
Agora eu tambem tenho duas familias e no carnaval to indo passar com a familia do rio.

beijão do amigãio