quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bolha!!!!!!!!!


Na estréia desse blog, quero compartilhar a expressão que ouvi esse final de semana, que me deixou encantada e não me sai da cabeça:

- "Essa família é uma bolha". Geilsa (minha cunhada)

Verdade, somos mesmo assim todos juntos, sempre....protegendo-se sempre.

É um privilégio viver assim, na certeza que todos temos que alguém está sempre disponível para nos socorrer....e como disse Chico Buarque: "Se botam a mãe no meio, dou pernada e nem me despenteio....." Isso vale também para o pai, os irmãos, a filha, o marido, os sobrinhos, as cunhadas e até (pasmem....) o genro....rsssssssss.

Beijinhos com carinho e espero que estejam sempre por aqui, nesse lugar e em algum momento falarei de cada um de vocês.

7 comentários:

Magali Coutinho Criações disse...

Oi Neidinha!
Adorei o seu Blog, parabens!
Vou visitá-lo sempre!
Bjos no seu coração.
Magali Coutinho

Unknown disse...

Querida...está começando e ja está com a sua cara...adorei o blog!
Beijos da prima que te admira e te ama muito!
Tati

Michael Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Syl disse...

Oie... eu postei com o e-mail do Mi, sem querer... hahaha...

amei o seu blog...

sempre estarei por aqui... e sempre estarei NA BOLHA.

Te amo

Unknown disse...

Como sempre, graciosa! Texto leve, aconchante. Que inveja! Ainda chego perto.

Syl disse...

Hoje foi fundamental estar dentro da BOLHA

Eneida disse...

Magali, obrigada pelo carinho. Neidinha...oba!!

Tati, sou sua fã!!!!

Reginaldo, vc é muito querido

Filhote, vc é FUNDAMENTAL na bolha!!!