"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." Clarice Lispector
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Órgão de Fole
"....Cantarei ao Senhor, porque triunfou gloriosamente; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto; eu o louvarei; ele é o Deus de meu pai; por isso, o exaltarei”. ( Êxodo 15:1-2)"
Foi com um órgão de fole como esse que meus avós e meu pai louvaram durante muitos anos ao nosso Deus.
Ele esteve presente nos primeiros anos de minha vida cristã também, porque sempre que visitava a casa dos meus avós, era ele que acompanhava os hinos que cantavámos na igreja.
Lindos momentos de louvor e adoração que não são valorizados pelos atuais membros dessa igreja que não reconheço mais......jogaram o órgão no lixo.
Houveram muitos momentos de dor e indignação para nós, especialmente para o meu pai, que inconformado conseguiu localizar a pessoa que havia recolhido e depois de um tempo o devolveu.
Muito feliz, meu pai disse que gostaria muito que ele ficasse comigo.....e assim será. Vou recuperá-lo e ficará na sala da minha casa, servindo de testemunha dos nossos cultos de louvor e adoração a nosso Deus, que muito diferente de nós....jamais muda!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ADOREI A NOTICIA
quero ver esse orgão hein?!
Que saudade, muita, muita,muita saudade de você...
Vc é muito importante pra nós... e tem feito muita falta na nossa vida! te amamos...
Sandra, Marcelo e Guigui.
Volta logo...snif...snif...
Postar um comentário